sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Gripadaaaaaa, ahh não, agora não!

A gripe me pegou de jeito ontem, o corpo dói demais, acho que minha imunidade baixou muito, porque não saio de casa e todos estão bem aqui, a única a gripar fui euzinha :(
Mas fiz o controle das 'notas' (calorias) da dieta Nota 10, a que eu vou seguir depois da sopa. Bem na verdade é uma mistura dela com a dieta da Enxaqueca nunca mais, do Dr. Alexandre Feldman(já fiz a da enxaqueca e funciona messsssssmo).
Minha consulta com a endócrino teria sido no dia 1o. mas não pude ir, remarquei para a próxima quarta. Com o hepatologista será na quinta.
Visitei o blog da Dani (http://dieta-da-dani.zip.net), e ví que ela estabeleceu metas, adorei a idéia, vou me organizar neste sentido também. É muito legal ter outros blogs para ler, sempre tem idéias e sugestões.
Espero melhorar logo, e por ironia do destino rsrsrs, hoje vai ser a festa caipira do meu filho menor lol help! Vai ser dureza! Bjksss ^3^

Um comentário:

  1. Oie Bia, como vão as coisas?? Melhor da gripe?? Espero que sim... Esse final de semana eu cai na tentação e acabei bebendo em uma festa.. eu tava precisando me distrair!! :(
    Pelo menos não teve nenhuma interferência na balança.. mantive meu peso!!! E vc como vai a dieta?????? Mande noticias.... Bjus Dani.

    ResponderExcluir