terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tá difícil


Voltar direito para dieta está bem complicado, depois de receber a notícia que meu fígado estava se recuperando, eu tive várias decepções e isso me tirou o foco.
Tá complicado, mas, não é impossível. Não fiz os demais exames... Não tô tomando os remédios que deveria... putz, complicado.
espero sinceramente que o blog me ajude de alguma forma, não imagino como, mas, que não seja de forma negativa, que disso eu nem preciso de ajuda.

Um comentário:

  1. Oi querida... vi sua mensagem!! Poxa, não fique tristinha assim.... Não sei ainda o que está acontecendo contigo, mas não deixe que isso desanime vc!! O blog sempre vai te ajudar de uma forma positiva, porque aqui pode ser um canal de desabafo.. um lugar pra vc colocar tudo o que deseja muitas vezes falar e não consegue..... mesmo que ninguém leia (o que não é seu caso pq eu to aqui, né!), mas pelo menos vc colocou pra fora aquivo que estava te incomodando ou angustiando....... Estamos juntas!!
    Não desanima não...... Beijos
    Dani (http://dieta-da-dani.zip.net/)

    ResponderExcluir